Praia da Ferrugem feat. Wainui

11:19


O feriado podia ser mais um feriado normal, com muito chocolate, preguiça e pernas pro ar. Tá confesso, que nem sempre foi assim. Aliás, tiveram passagens épicas como aquela na casa de Cabeçudas que graças a Deus não fala, mas essa já é outra história de Páscoa. Vamos a que interessa!

Sabe o ditado que diz: as coisas decididas em cima da hora são as melhores? OK, eu nunca ouvi esse ditado, mas se ele não existe inventarei-o agora, porque foi assim! Na segunda-feira pré feriadão, resolvi averiguar se ainda havia lugar pra Trip de Páscoa Wainui. E tinha!

Então fomos, eu minha mana Vi Zapelini e um bando de louco, que detalhe eu nunca havia visto na minha vida. Que bom!!! Novas loucas amizades estavam por vir, e vieram plus dias de muito sol, praia, brisa, surf (não, eu não surfo, mas me contaram que o mar estava grande e bom, seja lá o que isso signifique), música, versão de música, balancinho da rede, e uma noite espetacular com uma lua que iluminou a praia inteira, fazendo do mar um verdadeiro espelho. Sério, que dias mais lindos!!!

O roteiro foi mais ou menos o seguinte!

DIA 1. Sexta-feira,
6h00. chegada na Pousada Charle Brow. E que pousada massa!!! Sério, sem palavras para explicar a energia desse lugar. Sem falar que fica super pertinho da praia, do centro de tudo. Localização MA-RA!!! E o atendimento nem tem como descrever de tão acolhedor e solicito. Ju e Duda, obrigada!!!!!! Obs. alérgicos, levem travesseiro e roupa de cama, eu tenho muita rinite então sempre faço isso pra garantir uma estadia perfeitamente tranquila.

Uma publicação compartilhada por Pousada Charle Brown (@pousadacharlebrown) em

10h00. praia da Ferrugem cazamigas!
14h00. almoço no Tropical (alaminuta de peixe por R$ 20,00, valeu) + Sono da tarde pra dar uma descansadinha, que os 3.0 tão pegando...
16h00. mais praia da Ferrugem!!!!!

Uma publicação compartilhada por Carolina Schubert (@dontaskmewhy.blog) em

20h. Noite no Interditado, pub good total vibes. Cervejinha de leve, curtindo um reggae rootz, porque o sábado seria longo.

DIA 2. Sábado
10h30. #partiutrilha. Sério super indico a Amo Garopaba (falem com a Carol, querida que me atendeu) para fechar passeios. São inúmeras opções e como simplesmente A-M-E-I a trilha de Búzios, resolvi optar por algo parecido. Então, fomos, eu, Vi e Tessa encarar quatro horas de caminhada por caminhos inusitados da Silveira. Pra muitos passeio de maluco, mas só quem vai sabe o que os mistérios da natureza guardam. A sensação de quase tocar o infinito do encontro entre céu e mar. De sentir a energia das rochas, do sol e do vento. Obrigada Senhor!!!! Ahh, fizemos a trilha com os condutores Cássio e Aline da Ingaia Ecoturismo. Muito queridos, repletos de conhecimento para trocar. Baita experiência, pode apostar!!!!

Uma publicação compartilhada por Carolina Schubert (@dontaskmewhy.blog) em



16h. Almoçar um crepe. Afinal, praia sem crepe não é praia. Esqueci o nome do lugar que comemos. Foi mal. Mas valeu, valeu!

17h. Pessoas idosas precisam dormir de tarde!

20h. Churras da Trip com muita caipirinha e funk. Pois né? O povo bebe e ser perde no pancadão... Não divulgarei fotos e vídeos, porque o que acontece na Pousada Charlie Brow, fica na Pousada Charlie Brow. Depois, uma galera foi pro Pico da Tribo e voltaram dizendo que estava muito bom. Não fui, porque estava ocupada com meu sono, mas fica dica de lugar. Aliás, outro lugar massa de ir no Rosa é o Quintal Butiá.

DIA 3. Domingo
Não lembro que horas acordei, mas rolou almoço, chimarrão na praia, música, mais chimarrão, pizza e muita risadaaaaa até a hora de arrumar as malas. Já com saudade!!!!!!! Embarque feito, o ônibus da volta estava mais silencioso, mas não menos divertido. E logo, chegamos de volta a Novo Hamburgo. Onde aperta pra voltar???

Uma publicação compartilhada por WAINUI BOARD MACHINE (@wainuiboardmachine) em


E assim foi. Três dias, duas noites, que podem parecer tão pouco, mas refletiram num mar de experiências novas, gente nova, sabores novos, e isso que importa. Sempre digo que viajar, seja lá pra onde for, é como beber água, preciso!!!!! Todo mundo precisa!!!! E ano que vem tem mais Trip Wainui.

PODE APOSTAR!!!!!






Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook