Notas sobre ela que preciso te dizer

20:04



Cara,

Confesso! Num primeiro momento não fiquei nenhum pouco contente de ver você no "meu lugar". Era eu quem tirava esses risos fáceis do rosto dela. Eu quem sabia direitinho como fazer aqueles olhos azuis brilharem ainda mais. E sei bem que você entende desse brilho todo, quando ela te olha é assim que eles reagem. Chego até a ter ciúmes, não lembro de brilharem tanto quando olhavam pra mim...

Sabe, essa garota vai te meter medo. Ela é tão intensa, tão dona de si e cheia da razão, que não tem como ficar imune a sua complexidade. Porém se você permitir, logo esse medo todo vai se transformar. E talvez, você conheça aquele frio na barriga que só quem verdadeiramente se apaixona pode desfrutar.

Sim, ela é aquela mulher com quem você sempre sonhou. Mas não vai ser fácil, não! Ela é irritadinha, é manhosa, é mimada, é teimosa, e não gosta muito que a instiguem. E por isso mesmo, você deve instigá-la sempre. Num primeiro momento, ela vai encontrar mil justificativas pra explicar os porquês de tudo. Até que um dia, quando você menos esperar, vai notar o quanto aquele toque instigante a fez evoluir. Se o assunto for o que ela escreve, então! A propósito, leia sempre o que ela escreve, é apaixonante enxergar nas entrelinhas a alma dessa menina tão doce.

Por falar em doce, esqueça essa ideia de tentar fazer com que ela coma algo saudável, quanto mais você se esforçar, mais porcaria ela vai comer. Parece criança! O negócio dela é chocolate, sorvete, pão de queijo e batatinha. Na cozinha, acredite, ela é um desastre. Mas é capaz de aprender sua receita favorita, só pra te agradar. Aliás, ela faz tudo com tanto amor e carinho que você vai ter vontade de esmagá-la no teu abraço. Abraça!!! Não gosto de admitir, mas ela se sente segura nos teus braços.

Você não precisa ter ciúmes dela. O respeito e a confiança fazem parte da essência dessa garota. Só que você não vai conseguir não ter ciúmes. Quando menos perceber, vai ter alguém olhando pra ela, querendo falar com ela... Nessa hora, te olha no espelho e orgulhe-se, ela deixou você chamá-la de "sua".

Se ela é ciumenta? Meu amigo! Cuidado com a moça! Mas é um ciuminho bonitinho, sabe? Não te preocupa, tua trip, o churras, e até a balada apenas com os amigos, tá tudo liberado. Mas não seja idiota. Conte pra ela antes. Se começar a dar muitos rolézinhos pelos cantos, ela vai colocar você pra correr. Então não seja burro, faça por merecer toda confiança que ela deposita em você.

Ela gosta de apelidos fofos. Gosta de massagem no pescoço, afago nos cabelos e beijos na orelha. Ela gosta de colo, de abraço e mimos. Ela gosta de surpresas, as mais bobinhas possíveis. Você não precisa comprar um presentão, porque vai ser o cartãozinho escrito a mão que vai fazê-la pular de alegria por toda a casa.

É! Eu poderia listar mil e uma notas pra você seguir, pra te inspirar, pra você conhecê-la um pouco melhor... Mas definitivamente não preciso te contar mais nada. Até por que perderia um pouco da tamanha graça que é descobrir os encantos dessa guria.

De qualquer forma, quero muito te fazer um pedido! Ela não precisa, realmente, não precisa. Ela é a mulher mais forte que já conheci. Mas ela gosta de ser cuidada, e se machuca fácil porque se joga sem paraquedas, já notou, né? Então, por favor! Por favor, meu amigo, cuide dela! 


Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook