Então me ama, vai?

18:31


De repente todas as melodias tocam dentro do meu coração. De repente, cada letra de música parece ter sido escrita pra mim. Pra nós.

De repente sinto saudade de um tudo que já vivemos e temos pra viver. Renasceu quando a chuva molhou aquele beijo. Nos encontramos, nos reencontramos e eu estava morrendo de saudade.

Faz uma semana, faz um século, faz uma vida inteira. Não me solta, não me deixa, só me abraça e acredita nesse sentimento que acelera. Não me solta, não me deixa, apenas me olha nos olhos e enxerga minha alma.

Então me ama, vai?! Retribuo. Sou e quero amor da cabeça aos pés. Vem comigo? Te ensino a soletrar. Te ensino a conjugar. Vem!


Cuida de mim que eu cuido de você. E juntos vamos longe, mais longe que da última vez. Prometo! Confia em mim. Confia em nós. Confia nessa voz que tanto quer deixar escapar um sonoro e sincero: eu te amo (que com os olhos já dizemos o tempo todo)!

Faz uma semana, faz um século, faz uma vida inteira. Sim! Eu tenho certeza. Me dá a mão? Caminha devagar ao meu lado? Passa o ano novo comigo? De novo, outra vez!

Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook