Almas gêmeas jamais se separam

16:53


Na imensidão do mar, no infinito do céu. Completam-se. Ele água. Ela ar. Opostos que se atraem e dançam na completude do que a natureza rege. Se unem no horizonte, e na mais bela harmonia, conduzem o movimento do sol e da lua. Lindo!

Seus destinos se misturam a histórias que nasceram há tanto tempo, que as certezas ficam turvas. É como um reflexo do que o vento das tempestades provoca ao desabar no oceano. Num primeiro momento, devastação. Logo mais a frente, calmaria.

Aos poucos ganham confiança e um sentimento brando cresce. As marcas de cada passado se tornam menos dolorosas dando espaço a um céu estrelado. Ainda existe esperança em cada coração. Ele que de ar precisa respirar. Ela que sem água não pode viver. Energia!

E nenhum desentendimento, distância ou tempo será capaz de desconectar o que o infinito ousou chamar de almas gêmeas. São feitas do mais puro amor pelo qual lutam e lutarão sempre. Afinal, almas gêmeas se conectam através de um elo que transcende qualquer obstáculo.

Talvez, até não consigam ficar juntos na vida de agora. Mas um dia, irão encontrar o caminho para vencer tudo e todos, inclusive a si mesmos. E neste exato momento, entenderão que almas gémeas jamais se separam. Eterno amor!

Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook