Que tal apimentar seus looks usando camisetas?

00:39


Quando não sabemos bem o que vestir, recorrer ao básico sempre é a melhor saída ~ penso eu. Lembro de uma amiga, que colecionava modelos dos mais aclamados estilistas, dizer o seguinte: "não estou muito de bom humor hoje, então fui com tudo na calça jeans, e pronto". Ela estava deslumbrante numa balada, com um jeans escuro, uma blusa preta e salto alto. Copiei pra vida!
Pois bem, quando participei do Fashion Meeting Lançamentos 2016, lembrei muito dessa cena, porque durante um dos painéis ninguém menos que Constanza Pascolato repetiu, por umas tantas vezes, de diferentes formas, que se sentir confortável com o #lookdodia é extremamente importante.

E quer algo mais confortável que uma bela camiseta!? Não sou blogueira de moda, não estudo moda, mas como qualquer garota ~ acredito que a imensa maioria seja assim ~ adoro uma roupa nova, shopping, garimpos, looks. Como é bom se olhar no espelho e se sentir bem com a própria imagem!


Então como eu ia falando: quer algo mais confortável que uma bela camiseta? Demorou um tanto pra moda das graphic t-shirts invadirem o "mundo da moda" (e o das famosas que desfilam os mais incríveis modelos), ou pelo menos demorou pra vir a tona e se tornar popular. Lembro bem quando eu raptava camisetas do meu irmão, ou até comprava modelos masculinos. Sou uma convicta apaixonada por essa peça tão básica, tão versátil, tão tudo!

Por isso mesmo, estou absurdamente feliz com a chegada da Chilli Tees. Entre tantas marcas que adoro, essa gaúcha me conquistou por seu humor apimentado, qualidade e um precinho que super cabe no bolso.

Os sócios não são exatamente do mundo da moda. Mas são apaixonados por moda. E viram na arte de empreender um bom caminho a seguir. A marca que tem pouco mais de um ano, já traz resultados positivos, e o conselho de Carine Klauck é simples, porém muito importante pra quem pensa em seguir no caminho do próprio negócio. "As coisas nem sempre darão certo na primeira tentativa, mas não podemos desistir. Ainda mais se estás fazendo o que gosta. Mas é muito importante sempre fazer um estudo de mercado para aquele produto que quer vender, ou serviço que quer disponibilizar, isso ajuda muito nas decisões que deverão ser tomadas e evita futuras frustrações", explica.

Mais sobre a Chilli Tees? Te digo! Ela conta com os modelos muscle tee, off shoulder e baby looks alongadas, além das tradicionais masculinas, e também versões com aplicações de spikes e tachinhas. Além disso, moletons e opções em manga longa fazem parte da coleção de inverno.

Já tenho três, e super indico! Além de lindas, são baratinhas!!! Bem mais em conta do que a maioria das marcas, e sem perder em qualidade. Confeccionadas em 100% algodão, fio 30.1 penteado, com acabamento duplo na gola e reforço na costura de ombro a ombro. A estampa é feita em silk-screen, o que garante a durabilidade da mesma. Melhor que isso, só muitooosss disso!!!!

As minhas preferidas (por enquanto), oh!



Curtiu? Então, segue @chilli_tees, e curte a página no Face.

Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook