É que sinto uma 'coisa' que não sei explicar...

17:06


Coisa é uma palavra que não gosto muito. Parece que todo mundo recorre a ela quando não sabe definir algo que tem total definição. Não sei se na hora bate a ignorância ou a burrice mesmo. Mas me controlo muito pra não definir coisas com significados reais com a palavra coisa. Confuso um tanto, né? Mas tudo bem...

O que eu quero mesmo confessar e tentar dizer é que sinto uma "coisa" aqui dentro que preciso de coisa chamar porque simplesmente não existem palavras. Entende o que o digo?

E o engraçado dessa "coisa" toda é que conforme o tempo vai passando, ela parece que aumenta. E eu fico querendo sempre mais e mais disso que só você me faz sentir. Me faz pensar. Me faz tentar compreender.

Essa "coisa" ai que não sei bem me enche de vida. E toda essa vida transborda pelos meus olhos que não param de sorrir e de admirar. Nem vêem o tempo correr que depressa voa. Quando dou por mim, estou sozinha. Ou melhor, estou eu e essa coisa, deitadas na cama, tentando entender, tentando encontrar uma palavra, ou várias.

Não sei se um dia vou saber definir. Não sei se um dia vou inventar um jeito de chamar. Não sei se um dia vou acabar esquecendo. Não sei se um dia irá acabar. Mas, às vezes, até parece que escuto: "pare de procurar". E nesses momentos, percebo que no fundo meu coração sempre soube.

Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook