'Como ser solteira', um filme que toda garota deveria assistir

09:21


Não é de hoje que a mensagem central de 'How to be single' (Como ser solteira) passeia dentro do meu ser. Mas depois de ver esse filme, ela bateu em cheio na minha cara (e provavelmente vai bater na sua ou de alguma amiga). Sabe aquele tapa bem dado, que deixa a marca dos cinco dedos e fica latejando por horas? Pois é! Tudo que uma garota precisa levar quando no fundo sabe o que fazer, mas simplesmente não faz. Um belo tapa na cara, porém inexplicavelmente, ninguém dá o tapão. Até que...

Confuso? Calma, eu explico!

O filme retrata a história de uma garota que de certa forma, e até meio que ingenuamente, projeta a felicidade em seus relacionamentos amorosos. Ai, você até pode me perguntar: mas qual o problema disso? Afinal ter uma relação feliz, casar, etc e tal é tão lindo... é o sonho de tantas meninas!!!! é tão romântico...

Bem, eu irei te responder: nenhum problema quanto ao quesito romântico da coisa, nenhum mesmo!!! Eu sou mega ultra blaster a favor dos apaixonados. Porém, entretanto, todavia!!!!!! Essa menina DEVE ser bem resolvida, segura, dona do próprio nariz, e saber qual é a sua comida preferida. Entende?

Acontece que a grande maioria das meninas, não sabem nada sobre si mesmas, e ficam correndo atrás de respostas que nunca vão encontrar, pois estão procurando no lugar errado. Nenhum homem, nem o namorado perfeito ou o marido exemplar, vai ter a capacidade de fazer isso por mim, por você ou por uma princesa de conto de fadas.

No final das contas, até um relacionamento que parece super sólido e feliz, vai findar, pelo simples fato de que a garota em questão não é de fato feliz. Não é de fato segura de si, não se conhece. Não fez mais nada da vida por conta própria. Etc, etc, etc.

Inclusive, Robin (Rebel Wilson), melhor amiga de Alice (Dakota Johnson), em um dos pontos ápices do filme, dá o seguinte conselho para a bff. Abre aspas:

"Cansei de ver você caindo no dick-sand (traduzindo seria algo como pênis movediço). Toda vez que um cara te olha, você esquece quem você é, e é sugada para o mundo dele. Quando eu decido ter um namorado, procuro por alguém que goste de mim como eu sou, porque eu sei quem eu sou, porra!". 

Ou seja, o problema não é de certa forma projetar e construir uma felicidade a dois. O problema é quando uma das partes do casal, normalmente a menina, está completamente perdida.

'How to be single' nem de longe é o primeiro filme a abordar a temática. Lembra do clássico 'Runaway Bride' (Noiva em Fuga)? Porém, a comédia, protagonizada por Dakota Johnson e a ilária Rebel Wilson, vai muitooooo além do clássico com Julia Roberts e Richard Gere.

Não vou contar o final da história, afinal perderia total a graça.

O que tenho como garantir é que ao dar o play, você vai ficar com a barriga doida de risadas e entender bem o que estou querendo dizer. Pode apostar!

Ah, abaixo o trailer 👇👇👇
E deixo também o link do Popcorn Time, pra ver o filme online e de graça.

Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook