A simplicidade de Nando Reis encanta

01:00


Um cantinho e um violão. Assim simples, como as melhores coisas da vida, foi a apresentação de Nando Reis que encantou mais de 1,3 mil pessoas no Teatro Feevale, na noite de 17 de março de 2016. Eu estava lá, e me sinto privilegiada por ter presenciado a mais singela forma de amor.

Sim, Nando Reis canta amor na sua mais pura forma. De maneira brilhante, une experiências a acordes e melodias que tocam até o mais descompassado coração. Poeta, narra histórias com maestria. Embalado por dedilhar de cordas, transmite tudo o que toda alma precisa pra levitar.

Nando nos faz enxergar que por mais "merda" que a situação esteja, a vida ainda reserva momentos únicos, simples. Daqueles pra esquecer o mundo lá fora, e viver o mundo de dentro. Mundo que construímos pra caminhar de mãos dadas apenas com aqueles que prometem e cuidam bem de nossos jardins. Sabe?

Entre as músicas, conversa com intimidade. Seu público se torna amigo, e a troca de energia é clara. 'No Recreio', ele e os então novos amigos se entendem entre canções, risos e algumas lágrimas. Emocionante!

Sutilmente, Nando mostra que devemos abrir o peito sem medo de cair. Simplesmente intenso. Aplausos de pé!

Você também vai gostar

0 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook