Cebola até para quem não gosta de cebola. Aham!

19:32


Crispy Onion Barbecue
é o novo sanduba da Linha Signature do McDonalds. Simplesmente, uma explosão de "crocância"!

Sério, odeio cebola. De verdade! Se tem uma coisa que, na minha humilde opinião, não precisava existir nesse mundo é cebola. Quer dizer, o cheirinho de um refogado sabe ser tentador demais. Porém basta colocar um pedacinho da maligna na boca que toda a deliciosidade do aroma se transforma em horror. Eu acho!

Quando criança, catava todo e qualquer pedacinho de cebola que aparecia no prato. Quer dizer, até hoje ~ aos meus 29 anos de idade ~ contínuo catando as intrusas que ousam se intrometer no meu arroz com feijão. Aliás, "eu quero um Cheeder McMelt sem cebola, por favor! TENHO ALERGIA". Esse é o meu tradicional pedido no Mc. E a "alergia" é pra ficar bem claro que o sandubinha não pode de forma alguma conter resquícios cebolísticos.

Pois bem! Hoje, o padrão "eu odeio cebola" foi descontinuado. Acontece que o McDonalds lançou um tal de Crispy Onion Barbecue. O novo sanduba da Linha Signature é um mix de Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada.

E eis que nasceu a delícia com cebola pra quem não gosta de cebola!!! Acontece que a Crispy Onion + o Bacon Rústico trazem uma explosão de "crocância" chocante para o hambúrguer que com mais molho e mais cheddar branco, sério!!!!! Acabei de comer, e só de escrever e lembrar já estou com água na boca.

Tá, confesso! Pedi pra tirar a cebola caramelizada, porque poxa vida, seria cebola demais pra uma pessoa que odeia cebola. Mas de qualquer forma, vale e muito passar no McDonalds e comer essa gostosura com cebola até pra quem não gosta de cebola. A textura do Crispy Onion Barbecue é sensacional, maravilhosa, top, linda, babado e todos os adjetivos sinônimos de delícia que você possa imaginar. Pode apostar!!!!

Você também vai gostar

1 comentários

rodapé

rodapé

Manda um alô!

Posts recentes

Facebook